domingo, 20 de maio de 2007

Chaveiro hemp




Este é um chaveiro que serve para prender a carteira à calça.
O fiz quando estive no Japão; a idéia é de uma revista que eu comprei lá...
Sinto saudades daquela época, principalmente porque convivi com pessoas que significam muito para mim, com as quais estou privada de conviver agora...
Muito obrigada, pessoas que significam muito para mim. Amo vocês!! Valeu por terem me auxiliado, por terem me amado e chorado comigo quando estávamos prestes a nos separar...
Obrigada por tudo que me ensinaram, por tudo que me deram e me proporcionaram. O que seria de mim sem vocês?

2 comentários:

Káthia disse...

Amo vc, lindinha!!!
E não fizemos nada demais... fizemos porque te amamos

Jacqueline disse...

olá Thelma, criei uma comunidade do orkut chamada Kumihimo. Estou procurando brasileiras para entrarem e trocarmo idéias, o que voce acha?
Jacqueline