quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Corrente da Amizade

Olá! Andei sumida, né? Estou elaborando planos relacionados ao blog.
Recebi esta corrente da amizade da minha irmã - Casinha de Pano - e da Elisa - Coisas da Nice.


As orientações que a acompanham são as seguintes:


Cada participante nesta corrente deve indicar mais 10 participantes com o objetivo de agradecer a partilha de suas criações, sentimentos, gostos e muito mais. Em seguida devemos fazer uma visita em cada um dos blogs convidados e deixar-lhes um comentário da sua integração na Corrente da Amizade.


E as indicadas deste desafio são:




Káthia - Casinha de Pano


















Ana Paula - Bom Feeling
Beijos!!

11 comentários:

alice disse...

És uma querida por te lembrares de mim.
Beijinhos grandes
Alice

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Querida amiga
Obrigada pelo gesto de amizade.
Beijinhos e tudo de bom!
Mércia

Cakau disse...

Oh obrigada por te lembrares de mim.
Fico muito feliz, obrigada.
Beijinhos grandes

Ana

Káthia disse...

Brigada linda!!!
Beijos!!!

Sabrina disse...

Obrigada flor, e agradeço pela amizade.bjokss no coração Sá

Mirian disse...

Oi Telma!Obrigada pelo mimo!
Adorei as uvas no coelhinho!!hehehe
Bjos!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito obrigada amiga, que bom o teu mimo! e tanto que eu estou a precisar!
trouxeste felicidade ao meu dia! OBRIGADA! :)
bjinho grande

Corteygrif disse...

Ola Telma
passei pra desejar uma linda semana.
parabens pela corrente,isso é o maior carinho que se pode ter aqui no blog,beijinhos
ROSA

Káthia disse...

Ainda não!!!
Gostou????

Káthia disse...

flickr mail???

Káthia disse...

Maninha, chegou, chegou!!!!!
Amei tudo, tudo lindo!!!!
Hoje te escrevo.
Beijos e obrigada!!