quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Chaveiro menino-urso e um presente de aniversário

Olá, pessoal!
Novamente cá estou com trabalhos atrasados, não vejo a hora de conseguir mostrar tudo!
Este é um chaveirinho em biscuit: um menino vestido de urso...

Este é o presente que ganhei da queria maninha Maiu, chegou sem aviso, foi a maior surpresa! É uma bolsinha em feltro do Monokuro Boo, adoro!
A bolsinha é maravilhosa, gente! Obrigada, Maiu!!


É isso! Beijinhos...
Muito obrigada pelas visitas e comentários!

9 comentários:

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Oie vi seu coment na Maiu e vim ver o mokuro e conhecer seu blog ^^
lindinho monokuro que delicia ganhar presentes né parabéns!
seu blog está recheado de coisinhas fofas...
uma linda quinta
bjinhos carinhosos

Cor de Mel disse...

Olá Telma,
Não precisas agradecer, pois visito-te com muito prazer, sempre que me é possível.
Adorei estes novos trabalhos.
Beijinhos,
Lia.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii maninha!!! Tudo bem?
Saudades!!!
Adorei seu chaveiro de menino-urso e o detalhe do ziper!!! Achei o máximo!!!
Que bom que gostou da bolsinha :)
Beijinhos minha lindinha, fica bem!!!
Adoro você!!!

káthia disse...

Olá meu amor, tô morrendo de saudades docê.
O chaveiro ficou foférrimo, e a nossa maninha não existe mesmo, linda a bolsinha do monokuro!!!
Beijos, te amo!!!

Bah disse...

Oi Telma,

Tudo bem?
Estava dando uma olhada no seu blog, e tem coisas realmente linda! E muito criativas!

Amei a idéia dos lacres de latinha com biscuit! Os noivinhos ficaram lindooooss!

Parabéns por tanto talento!
Bjus e tenha um ótimo findi!
;D

Catita disse...

Ei, Telma queridaa!!!!!!!

Amei o chaveirinho e o presentinho que ganhaste!!!

A Maiu é uma fofa mesmo, né???

Mil beijinhos catitos, querida!!!!
Que tenhas um lindo fim de semana, aproveite bastante!!!!!

Fica bem!!!

Nina disse...

Muitos parabéns atrasados... vi o eu blog na blog da tua irmã e vim dar uma espreitadela... Gostei muito, vou voltar... Beijinhos. Boa semana.

Sónia.

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.Estão lindos os seus trabalhos.bjtos.Nile.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
desculpa a minha ausência. andei a passear um pouco e a curtir a vida, que tb é preciso. mas agora já cá estou e já tenho novidades. no bom feeling, desvendo um pouco do meu fim de semana.
agora, adorei o teu menino-urso e a prendinha que recebeste tb é maravilhosa.
um bjo grande para ti! :)